32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Homem morto com tiro na cabeça era procurado pela Polícia

21/05/2014 – Atualizado em 21/05/2014

Por: Campo Grande News

O homem morto com um tiro na cabeça na noite de domingo (18), em Naviraí, 370 quilômetros de Campo Grande, era procurado pela polícia acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o site Caarapó News, na manhã da última quinta-feira (15), Gilberto Brito da Silva, de 29 anos, conseguiu fugir pulando o muro do fundo de sua residência, momento em que ele notou a chegada os policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral). Os policias teriam ido até a sua casa após identificarem que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Ele conseguiu fugir, mas sua esposa, Tatiane Gutierres Martins de 19 anos, foi presa em flagrante.

Na residência, os policiais do SIG apreenderam vários objetos sem comprovação de procedência ilícita, além de uma porção de crack, dinheiro, balança de precisão entre outros petrechos utilizados para o tráfico de drogas. Os policiais constataram também que Tatiane possuía um mandado de prisão expedido em Campo Grande. Tatiana encontra-se presa em uma das celas do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Gilberto que estava foragido foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite de domingo em sua residência localizada a avenida Pantanal. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porem faleceu antes de dar entrada na Santa Casa de Naviraí. O autor do crime já identificado pelo SIG é o jovem Rondriel Patrick Rosa, de 18 anos, que se encontrada foragido desde a noite em que cometeu o crime.

Conforme informações apuradas pela policia, o motivo do crime seria uma divida entre vitima e autor, sendo Gilberto teria brigado na rua com Patrick algumas horas antes de ser assassinado. Os policiais do SIG, agora trabalham para localizar e prender Patrick.

Foto: Caarapó News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios

Três Lagoas lança programa de inovação e abre inscrições para evento gratuito no Sebrae

Iniciativa reúne projetos, incentivos e capacitação para impulsionar startups e novos negócios no município

Campanha incentiva doação do Imposto de Renda para projetos sociais

Iniciativa busca mobilizar população para destinar parte do imposto a fundos que atendem crianças, adolescentes e idosos no município