35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Homem se joga de ponte no córrego Anhanduizinho

20/05/2014 – Atualizado em 20/05/2014

Homem se joga de ponte no córrego Anhanduizinho em Campo Grande

Por: MidiaMax

Um homem de 36 anos, se jogou no córrego Anhaduizinho, na noite desta segunda-feira (19), na região da Vila Nhá-Nhá em Campo Grande.

Populares acionaram o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), que deslocou uma viatura da Bptran (Batalhão de Trânsito), que estava próximo do cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Bom Sucesso.

Dois policiais da Bptran, foi quem entraram no córrego, e fizeram os primeiros atendimentos. O soldado Leandro Silva e o sargento Nilson, encontraram Alcindo Ribeiros dos Santos, já inconsciente e se afogando. Próximo ao local da queda, estava o carrinho de coleta de materiais recicláveis de Alcindo.

De acordo com os bombeiros, a altura no local é de aproximadamente 5 metros. Santos chegou a ser levado pela água, momento em que começou a se afogar próximo a umas pedras.

“Fizemos a massagem cardíaca nele, ele voltou ao normal e disse que tentou suicídio”, disse o soldado. Posteriormente o Corpo de Bombeiros chegou ao local, e levou Alcindo consciente o orientado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Universitário.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

É aprovada inclusão do Desafio Jovem Peniel no Conselho Municipal Antidrogas

Vereador Tonhão recebe apoio unânime e destaca a atuação da instituição na recuperação de dependentes químicos A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou por unanimidade,...

Poupa Tempo será instalado no Shopping Popular de Três Lagoas

Nova unidade deve agilizar emissão de documentos e impulsionar comércio local

Artesanato de usuários do CAPS será destaque na Festa do Folclore em Três Lagoas

Durante os quatro dias da 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas, visitantes poderão conhecer e adquirir peças produzidas por usuários da Rede de...