22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de fevereiro, 2026

23ª Festa do Queijos e Vinhos – parte 2 – Baile

19/05/2014 – Atualizado em 19/05/2014

Por: Da Redação/MC/Fotos:Vitor Rafael

Uma das festas mais badaladas de Três Lagoas superou as expectativas dos organizadores que realizaram o acontecimento de forma impecável, oferecendo aos seus convidados uma noite inesquecível e agradável.

A edição de nº 23ª da tradicional festa do Queijos e Vinhos mais uma vez foi promovida pelo Rotary Club de Três Lagoas e Casa da Amizade e foi realizada na noite deste sábado (17) no recinto de festas do Papillon Eventos, às margens da BR-262, na saída para Campo Grande-MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procurado por homicídio em SP é preso pela Força Tática em Três Lagoas

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado nesta segunda-feira, 23

Mais de 100 vagas de emprego estão disponíveis para Três Lagoas nesta quarta-feira

Oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade, onde candidatos devem retirar carta de encaminhamento presencialmente

Jovem de 18 anos é morta esganada por namorado em condomínio de Três Lagoas

Beatriz Benevides da Silva, de 18 anos, foi morta dentro do apartamento onde vivia com o namorado no Residencial Orestinho na madrugada desta quarta-feira, 25