23.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de fevereiro, 2026

Duas bicicletas são apreendidas; uma delas foi abandonada por condutor “fujão”

19/05/2014 – Atualizado em 19/05/2014

Duas bicicletas são apreendidas pela Polícia Militar; uma delas foi abandonada por ciclista “fujão”

A outra bicicleta estava com numeração raspada

Por: Camila Nogueira com informações de Jean Souza

Nesse domingo (18) a Polícia Militar em rondas ostensivas recuperou duas bicicletas, uma delas com a numeração raspada pode ser produto de furto.

Por volta das 21:20, na Rua Sebastião Fenelon da Costa no cruzamento com a Bernadino Mendes na Vila São João, uma viatura que realizava verificações de rotina visualizou um indivíduo em uma bicicleta branca. Segundo boletim de ocorrência assim que viu a viatura, o homem saltou da bicicleta, abandonou no chão e saiu em fuga, não se sabe para que direção. A bicicleta foi apreendida, e após verificação de número de série constatou-se que não havia problema nenhum e não constava como furtada. A Polícia estranhou o comportamento do indivíduo e a bicicleta vai permanecer apreendida.

Mais tarde, por volta de 22:40h, uma viatura da ROTAI (Rotas Ostensivas e Táticas do Interior) realizava rondas pela Rua Alexandre Abraão no Jardim Brasília, quando perto do cruzamento com a Rua Márcia Mendes realizaram uma abordagem de uma mulher de 30 anos, que conduzia uma bicicleta vermelha. Ao tentarem verificar a numeração perceberam que estava raspada. A bicicleta foi apreendida. A mulher afirmou aos Policiais que não era dela.

Bicicleta apreendida com a numeração raspada (Foto: Rádio Caçula)

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procurado por homicídio em SP é preso pela Força Tática em Três Lagoas

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado nesta segunda-feira, 23

Mais de 100 vagas de emprego estão disponíveis para Três Lagoas nesta quarta-feira

Oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade, onde candidatos devem retirar carta de encaminhamento presencialmente

Jovem de 18 anos é morta esganada por namorado em condomínio de Três Lagoas

Beatriz Benevides da Silva, de 18 anos, foi morta dentro do apartamento onde vivia com o namorado no Residencial Orestinho na madrugada desta quarta-feira, 25