18.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Ladrões tentam furtar baterias de caminhão e são presos

14/05/2014 – Atualizado em 14/05/2014

Ladrões tentam furtar baterias de caminhão e são presos nesta madrugada

Por: Ata News

Dois homens de 21 e 22 anos, que são irmãos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 4h40, em Araçatuba, tentando furtar duas baterias de um caminhão Volvo VM 310. O caso aconteceu na rua Antônio Eufrásio de Toledo, no bairro Morada dos Nobres.

De acordo com informações da polícia, uma viatura fazia diligências no local, quando se deparou com um dos homens próximo ao caminhão. Ao ver os policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado e acabou confessando a tentativa de furto. Uma das baterias já havia sido furtada e estava na casa dos irmãos, próximo do local.

Os policiais foram até a residência, onde o irmão o outro homem esperava. Os dois acabaram sendo detidos e levados ao plantão policial. A única bateria que havia sido subtraída do caminhão foi recuperada. O preço dela gira em torno de R$ 350.

No início desta manhã, a ocorrência ainda estava em andamento. Os dois foram presos em flagrante.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Servidores do Detran-MS paralisam e reivindicam melhorias salariais

Assembleia geral definiu paralisação de 24 horas nesta quarta-feira (1º)

Encceja 2026 tem edital publicado com prazos e prova em agosto

Quem faltou em 2025 deve justificar ausência em abril para ter inscrição gratuita no exame

Abril começa com calor e chance de tempestades em Três Lagoas

Previsão indica máxima de até 34°C, com sol, aumento de nuvens e possibilidade de chuva no período da tarde