18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

PMR apreende quase 18 kg de maconha em fundo falso de carro

14/05/2014 – Atualizado em 14/05/2014

O condutor foi preso em flagrante pela polícia

Por: Rayani Santa Cruz

Policiais Militares Rodoviários da Base Operacional de Três Lagoas, faziam fiscalizações de rotina na rodovia MS 377 no km 15, quando houve a prisão de um condutor com drogas em seu veículo.

O motorista de 24 anos conduzia o veículo FIAT/FIORINO de placas de Capinópolis (MG), ele é morador da mesma cidade, e disse na abordagem que trabalha como mecânico de máquina agrícola.

Durante entrevista, o autor apresentou um certo nervosismo, entrou em contradição de destino e origem de sua viagem, fato que desencadeou uma vistoria minuciosa no interior e exterior do veículo.

Conforme a Polícia, após a vistoria foi localizado um “fundo falso” atrás do banco do condutor e passageiro, próximo ao assoalho, fechado com massa plástica. Nesse interior foi encontrado 47 (quarenta e sete) tabletes de maconha, que na pesagem em balança eletrônica totalizou 17k e 800g (dezessete quilos e oitocentos gramas). O autor informou que apossou do veículo em um posto de gasolina na cidade de Ribas do Rio Pardo-MS (a 231 Km de Três Lagoas) e o conduziria até a cidade de Capinópolis – MG e receberia uma quantia de R$2.000,00 (dois mil reais) pelo tráfico. Foi dada a voz de prisão ao acusado e encaminhado para delegacia da cidade de Inocência.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil identifica e localiza autor de furtos em escola estadual de Três Lagoas

Suspeito de 39 anos invadiu unidade escolar durante feriado prolongado e levou diversos objetos

‘ExpoTrês 2026’ promete inovação, negócios e grande público

Presidente do Sindicato Rural, Bruno Ribeiro destacou o crescimento do setor, apostando na qualificação profissional e reforça missão de aproximar a população do agronegócio

Semana Municipal de Trânsito mobiliza Três Lagoas com foco em salvar vidas

Diretor de Trânsito, José Aparecido Moraes destacou as ações educativas e a fiscalização intensificada para conscientizar motoristas e reduzir acidentes