13/05/2014 – Atualizado em 13/05/2014
Dupla invade residência e mantém casal refém em Birigui
Por: Folha da Região
Dois homens armados invadiram uma residência no bairro Ivone Alves Palmas, em Birigui, na noite de segunda-feira (12), e fugiram levando uma corrente e uma pulseira, ambas de ouro, um aparelho celular e R$ 3,5 mil em dinheiro. Um comerciante de 54 anos e a mulher dele, de 41, foram mantidos reféns durante a ação. Ninguém ficou ferido. No mesmo imóvel, na área térrea, funciona o bar da vítima. O crime aconteceu por volta das 22h30min.
Segundo o boletim de ocorrência, o comerciante estava na sala assistindo televisão quando foi surpreendido por um dos ladrões, que anunciou o assalto. Em seguida, o comparsa entrou no local e levou a vítima até o quarto, onde estava a dona de casa.
Ambos ficaram sendo vigiados pelo criminoso, enquanto o outro revirou o imóvel em busca de objetos de valores. Os autores levaram a vítimas ainda ao estabelecimento e fugiram, na sequência, sem ser identificados. A Polícia Militar fez patrulhamentos, mas nenhum suspeito foi preso.