22 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Alunos de Comunicação irão conhecer ônibus da Revista Veja

13/05/2014 – Atualizado em 13/05/2014

Alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda irão conhecer ônibus da Revista Veja

Por: Assessoria

Os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da AEMS – Três Lagoas, estarão conhecendo hoje, 13 de maio, o ônibus da revista Veja e participarão também de uma palestra com o jornalista da editoria de Brasil, Pedro Dias Leite e também com o repórter Gabriel Castro. A equipe de jornalistas e produtores, que estão participando da “Rota da Competitividade”, está passando por 13 estados, percorrendo mais de nove mil quilômetros.

O contato foi feito pelo coordenador do curso de jornalismo, professor Me. Rafael Furlan Lo Giudice, que na oportunidade, conheceu também a redação do ônibus e manteve contato com a equipe de profissionais. “Sem dúvida os alunos terão a oportunidade de conhecer e conversar com ótimos profissionais de uma revista de grande circulação. O objetivo dos cursos de comunicação da AEMS é colocar os alunos o mais próximo possível de grandes veículos de comunicação e também profissionais”.

Para o Editor de Brasil, Pedro Dias Leite, “ficamos felizes ao saber do interesse dos cursos de comunicação social em querer aprender um pouco mais sobre essa profissão e saber também sobre o nosso trabalho”, finaliza.

A Expedição, além de mostrar Três Lagoas, a única cidade de Mato Grosso do Sul a ser visitada, irá desembarcar em Jundiaí – SP, Joinville – SC, Não-Me-Toque – RS, Guarapuava – PR, Rondonópolis – MT, Sorriso – MT, Barra do Garças – GO, Brasília – DF, Luis Eduardo Magalhães – BA, São Raimundo, Nonato – PI, Picos – PI, Tauá – CE, São Gonçalo do Amarante – CE, Petrolina – PE, Irecê – BA, Janaúba – MG, Sete Lagoas – ES, Porto Real – RJ e São José dos Campos – SP.

A visita dos alunos e também a palestra com os profissionais da revista Veja irá ocorrer às 19h30, no hotel OT. Alunos e ex-alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da AEMS estão convidados para participarem.

Para saber mais informações sobre o curso de Jornalismo da AEMS, entre em contato pelo e-mail [email protected] . Para informações do curso de Publicidade e Propaganda, o e-mail é [email protected].

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.