12.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Lenço hippie é alternativa para driblar o bad hair day

13/05/2014 – Atualizado em 13/05/2014

Por: Terra

O lenço é uma opção versátil, prática e em alta que ajuda a compor o visual naqueles dias em que seu cabelo parece conspirar contra. Você pode usar simplesmente o arco e até fazer turbantes abertos ou fechados. A atriz Taís Araújo, que estreou recentemente como a jornalista Verônica em Geração Brasil, vai usar e abusar de lenços para conter o seu black power.

A hair stylist Tatiana Berke, do Studio W de Alphaville, em São Paulo, ensina como o lenço deve ser usado: “Se o cabelo for longo, pode ser solto e natural. Se for médio, é legal aplicar ativador de cachos para modelar as pontinhas, escová-lo ou até mesmo prendê-lo”.

A atriz Sheron Menezzes é outra que se destaca no uso do lenço como acessório. A bela já foi vista usando lenço com os fios à mostra ou completamente escondidos pelo tecido. A escolha de Sheron é sempre lenços coloridos e cores vivas.

Tatiana explica que os estampados são mais interessantes porque dão efeitos diferentes, mas é preciso combinar com a roupa: “Com certeza as cores devem combinar. Porém, se tiver dúvida opte por um lenço de neutra, bem básico, assim não chama muito a atenção”.

A atriz Fiorella Mattheis também apostou no turbante para o programa Vai que cola, do canal Multishow. A personagem Velna, que finge ser gringa, combina roupas de banho diferentes e coloridas com turbante. Na lista de famosas que aderiram ao penteado estão Nanda Costa e Valesca Popozuda.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas enfrenta calor e ar seco nesta sexta-feira

Até segunda-feira, 18, temperaturas podem passar de 35°C e umidade cair a 8%, segundo alerta do Cemtec/MS.

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.