12.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Dupla suspeita de atirar em mulher durante assalto em Dourados é investigada por outros 2 crimes

13/05/2014 – Atualizado em 13/05/2014

Vítima segue internada e pode ter sequelas

Por: MS Record

A dupla que participou no assalto que deixou Andreia dos Santos Vicente, de 33 anos, gravemente ferida durante assalto na noite de sexta-feira (9) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, é suspeita de ter participado de outros dois crimes do tipo no município.

Ainda na noite do dia do crime, uma estudante de 21 anos foi assaltada por dois homens de moto com as mesmas características.

De acordo com as informações policiais, a vítima seguia pela rua Manoel Santiago quando acabou surpreendida. O carona, armado, exigiu que entregasse a bolsa contendo o aparelho de telefone celular e documentos pessoais.

O outro caso ocorreu num estabelecimento comercial neste final de semana. Apesar do registro, não foram divulgados o nome e o endereço do local.

Caso

Andreia foi baleada nas costas na noite de sexta-feira (9) durante assalto na rua dos Missionários. Ela reside em Campo Grande e passava a noite na casa da irmã, quando ocorreu o crime.

De acordo com as informações do site Dourados News, a vítima está consciente, porém, existe a possibilidade de sequelas.

No dia do crime, duas pessoas chegaram numa motocicleta na quitinete onde a irmã dela reside e anunciaram o roubo, pegando o aparelho de telefone celular. Em seguida, o rapaz atirou contra Andreia, a atingindo nas costas, deixando o telefone para trás por conter ‘rastreador’.

Antes de sair, a dupla ainda começou a disparar contra a irmã da vítima, que conseguiu escapar. A polícia investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas enfrenta calor e ar seco nesta sexta-feira

Até segunda-feira, 18, temperaturas podem passar de 35°C e umidade cair a 8%, segundo alerta do Cemtec/MS.

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.