10/05/2014 – Atualizado em 10/05/2014
Homem de 59 anos morre após receber alta de hospital em Campo Grande
Vítima passou mal na noite desta sexta-feira e faleceu em casa
Por: MS Record
Um homem de 59 anos, morreu após passar na noite desta sexta-feira (9), no bairro Guanandi em Campo Grande. O homem que tinha vários problemas de saúde, estava internado na semana passada, mas recebeu alta após assinar um termo de compromisso.
O filho da vítima fatal, relatou a polícia, que seu pai, Rozenil Macena De Britto tinha vários problemas de sáude, não tinha um rim, tinha doença no fígado, e estava internado no Hospital Rosa Pedrissian, até quarta-feira (30), quando o próprio pai, recusou-se a permanecer internado, sob os cuidados do hospital.
Ainda segundo relato, a vítima assinou um termo de responsabilidade, e voltou para sua residência. Ainda segundo o filho da vítima o documento assinado está no Hospital.
Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, Rozenil começou passar mal, nesta sexta-feira (9), logo após o jantar. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após meia hora, na tentativa de reanimar Rozenil o médico André Brito, do Samu, constatou óbito. A morte foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como morte a esclarecer e a polícia deve investigar o caso.
