15.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Homem de 59 anos morre após receber alta

10/05/2014 – Atualizado em 10/05/2014

Homem de 59 anos morre após receber alta de hospital em Campo Grande

Vítima passou mal na noite desta sexta-feira e faleceu em casa

Por: MS Record

Um homem de 59 anos, morreu após passar na noite desta sexta-feira (9), no bairro Guanandi em Campo Grande. O homem que tinha vários problemas de saúde, estava internado na semana passada, mas recebeu alta após assinar um termo de compromisso.

O filho da vítima fatal, relatou a polícia, que seu pai, Rozenil Macena De Britto tinha vários problemas de sáude, não tinha um rim, tinha doença no fígado, e estava internado no Hospital Rosa Pedrissian, até quarta-feira (30), quando o próprio pai, recusou-se a permanecer internado, sob os cuidados do hospital.

Ainda segundo relato, a vítima assinou um termo de responsabilidade, e voltou para sua residência. Ainda segundo o filho da vítima o documento assinado está no Hospital.

Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, Rozenil começou passar mal, nesta sexta-feira (9), logo após o jantar. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após meia hora, na tentativa de reanimar Rozenil o médico André Brito, do Samu, constatou óbito. A morte foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como morte a esclarecer e a polícia deve investigar o caso.

Hospital Rosa Pedrossian (Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia