08/05/2014 – Atualizado em 08/05/2014
Suspeito deve responder por violência doméstica e violação de domicílio, diz polícia
Por: MS Record
Um rapaz de 26 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (7), acusado de invadir a residência da ex-esposa e ameaçá-la de morte na Vila Nhá-Nhá em Campo Grande. Segundo a vítima, o acusado não aceitava a separação.
De acordo com a Polícia Civil, durante a manhã uma equipe de plantão da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga recebeu a denúncia da própria vítima, que alegava ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Os policiais então foram até a residência para averiguar o fato.
O suspeito estava detido pelo irmão da vítima. A mulher relatou aos policiais que o rapaz entrou no imóvel depois de arrombar o portão e janela. Aparentemente sob efeito de álcool ou drogas, ele teria também quebrado um aparelho de televisão da casa.
A vítima já havia registrado ameaça contra o ex-companheiro no último dia 26 de abril. O casal ficou junto por cerca de três anos, e se separou há três semanas.
O suspeito foi autuado por ameaça (violência doméstica), violação de domicílio e dano. Foi arbitrada e não recolhida fiança e o preso se encontra provisoriamente na cela da unidade policial, para posterior recâmbio à 4ª Delegacia de Polícia