17 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto, 2025

Detran entrega talonários eletrônicos de multas em TL

08/05/2014 – Atualizado em 08/05/2014

Detran entrega talonários eletrônicos de multas em Três Lagoas e outras cidades do interior do Estado

Equipamentos serão utilizados por Policias Militares e Agente de Trânsito de onze cidades do interior

Por: MS Record

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza hoje (8) a entrega de 120 talonários eletrônicos de multas para cidades do interior do Estado. Os equipamentos serão utilizados por Policias Militares e Agente de Trânsito de onze cidades do interior.

Na Capital, 90 talonários eletrônicos são usados há dois anos. O equipamento permite acesso do policial ao banco de dados do Detran-MS e do Sigo possibilitando visualizar casos de roubos, furtos de veículos ou mandado de prisão de condutores. O objetivo dessa integração é modernizar a fiscalização de trânsito e o policiamento em todo Estado.

Policiais militares e agentes de Trânsito receberão treinamento para aprenderem a usar os equipamentos e o sistema de consulta. As cidades contempladas são Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Nova Andradina, Naviraí, Coxim, Aquidauana, Paranaíba, Ponta Porã, Chapadão do Sul e Bataguassu.

A demonstração dos equipamentos e a entrega deles aos representantes dos municípios acontecem hoje (8), no Novotel, às 17 horas.

Com informações do Detran-MS

Foto: Reprodução G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Túmulo do radialista Romeu de Campos Júnior é alvo de vandalismo

Fezes foram jogadas sobre a fotografia e partes da estrutura foram danificadas, onde o local também sofre com furtos e depredações recorrentes

Nova diretoria da AETL é eleita para o biênio 2025–2027 em Três Lagoas

Governo do Estado alinha estratégias para castrar mais de 20 mil animais em 45 municípios com foco em saúde pública e bem-estar animal

Contas públicas registram déficit de R$ 47 bilhões em junho, mas ano segue com superávit

Resultado do mês reflete alta das despesas, mas no acumulado de 2025 há saldo positivo As contas do setor público consolidado, que engloba União, estados,...