17 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto, 2025

Homem morre após levar cinco facadas em bairro

08/05/2014 – Atualizado em 08/05/2014

Homem morre após levar cinco facadas no bairro Aero Rancho em Campo Grande

Por: MidiaMax

Um homem identificado apenas como Felipe, morreu após levar várias facadas na noite desta quarta-feira (7), na rua Seriguelas, no bairro Aero Rancho em Campo Grande. De acordo com moradores da rua, aparentemente o homem teria levado três facadas e aparecido correndo na rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes do socorro chegar.

Uma das moradoras que tentou socorrer o homem foi a vendedora Ingrid Vilalba Dias, de 21 anos. Ela contou que a vítima passou correndo e pedindo socorro na frente da casa dela. “Ele pedia ajuda e em um dos momentos falou que o nome dele era Felipe. Ele se debatia e pedia água”, diz.

O marido dela, o servidor público Egmar Ferreira Araujo, de 25 anos, relatou que ainda tentou segurar o pescoço do homem e estancar o ferimento com um lençol. “Ele pedia pelo amor de Deus, não me deixa morrer”, disse. Segundo ele, o homem ainda ficou vivo por cerca de 30 minutos até morrer.

O crime chamou a atenção do bairro e os moradores do local relataram que nunca viram a vítima no local. Alguns disseram ainda ter ouvido tiros. As polícias Civil, Militar e perícia estão no local.

O delegado Gustavo Ferraris, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, confirmou que a vítima teria levado cinco facadas. Ele foi apenas identificado como Felipe ou pelo apelido de “Café”. O delegado informou ainda que o homem poderia estar envolvido em uma briga com um grupo de pessoas, responsáveis pela agressão.

Foto: MidiaMax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Túmulo do radialista Romeu de Campos Júnior é alvo de vandalismo

Fezes foram jogadas sobre a fotografia e partes da estrutura foram danificadas, onde o local também sofre com furtos e depredações recorrentes

Nova diretoria da AETL é eleita para o biênio 2025–2027 em Três Lagoas

Governo do Estado alinha estratégias para castrar mais de 20 mil animais em 45 municípios com foco em saúde pública e bem-estar animal

Contas públicas registram déficit de R$ 47 bilhões em junho, mas ano segue com superávit

Resultado do mês reflete alta das despesas, mas no acumulado de 2025 há saldo positivo As contas do setor público consolidado, que engloba União, estados,...