19.4 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Pela 1º vez, Três Lagoas recebe Feira de Imóveis e Negócios

07/05/2014 – Atualizado em 07/05/2014

De acordo com o SECOVI/MS (Sindicato da Habitação do Estado), ao todo serão ofertados mais de 10 mil imóveis disponibilizados por cerca de 100 empresas entre imobiliárias, construtoras e incorporadoras

Por: Da Redação/MC

Pela primeira vez, o município de Três Lagoas recebe entre os dias 29 e 31 desde mês, a edição da Feira de Imóveis e Negócios, que será realizada no ginásio Prof. Eduardo Milanêz, ao lado da Rádio Caçula, na Lagoa Maior.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal (CEF), os interessados em comprar um imóvel na feira terão até 35 anos para quitar o financiamento. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

De acordo com o SECOVI/MS (Sindicato da Habitação do Estado), ao todo serão ofertados mais de 10 mil imóveis disponibilizados por cerca de 100 empresas entre imobiliárias, construtoras e incorporadoras, que atuam em quatro cidades do Estado, onde também acontece o evento, como Campo Grande, Dourados e Corumbá.

Os horários estipulados para a feira será diferenciado parta a capital e o interior do Estado, com horários das 14h às 22h para Campo Grande e para as demais cidades, nos dias de quinta e sexta acontece das 14h às 22h e ao sábado das 10h às 20h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.