19.4 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Sem Rodeio e sem shows, Expotrês terá exposição de animais

06/05/2014 – Atualizado em 06/05/2014

A diretoria do Sindicato Rural decidiu fazer somente exposição de animais após reunião realizada entre a diretoria nesta terça-feira

Por: Da Redação/MC

A matéria envolvendo os administradores do Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal de Três Lagoas não teve um final feliz. Pelo menos é o que indica até o momento. Durante reunião entre a diretoria do sindicato realizada nesta terça-feira (06) para saber o futuro da Expotrês neste ano de 2014, ficou decidido que o evento será realizado, mas com uma ressalva.

Conforme o Presidente do Sindicato Rural, Luiz Pascoal Seco, o evento realizado em junho terá somente a exposição de animais de elite.

“É muito temerário se aventurar em fazer os shows neste ano sem patrocínio já que concorrem com a possibilidade do tempo estar instável, frio e outras causas naturais, além de considerar que o tempo para organizar a contratação dos artistas é exíguo e não permitiria uma boa organização” explicou o presidente.

O tradicional Rodeio também foi cancelado.

Em 2011 e 2012, o poder público municipal (Márcia Moura) repassou ao Sindicato Rural R$ 250 mil e no ano passado, em 2013, o repasse dobrou, somando R$ 500 mil reais, possibilitando aos três-lagoenses para assistirem aos shows gratuitamente na semana do aniversário da cidade (15 de junho) com portões abertos todos os dias.

Para este ano, a prefeitura alegou não ter como patrocinar grande parte da festa, devido estar em contenção de despesas.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.