20.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de julho, 2026

Acidente entre dois veículos interdita trânsito em avenida na área central

06/05/2014 – Atualizado em 06/05/2014

Uma testemunha anotou a placa do carro que fugiu no acidente e os dados foram repassados a Polícia Militar

Por: Da Redação/MC com informações e fotos de Celso Daniel

Um acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (05) envolvendo dois veículos interditou o tráfego de veículos em uma das vias mais movimentadas de Três Lagoas.

Conforme informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta das 17h20min, um casal de 74 e 69 anos, residentes no município de Ilha Solteira-SP, transitavam no sentido centro/bairro pela Rua Paranaíba em um veículo VW Passat de placas ELR 0686 e no momento em que pararam no cruzamento com a Avenida Eloy Chaves foi atingido na lateral esquerda por outro carro.

Devido o forte impacto, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve que ser acionado para socorrer a passageira do automóvel ao Hospital Auxiliadora devido as fortes dores que sentia pelo corpo. O motorista não teve ferimentos.

O causador do acidente ainda não identificado fugiu do local em um veículo Kadet de cor vermelha. A placa do carro foi anotada por uma testemunha que repassou os dados a Polícia Militar que ao realizar uma checagem, constatou que o automóvel possui uma restrição junto ao órgão de trânsito (Detran).

A ocorrência foi entregue na delegacia de Polícia Civil que já investiga o ocorrido e busca informações do condutor e a localização do carro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vizinho faz ameaças, simula estar armado e mulher destrói carro com enxada durante confusão

Homem de 49 anos e mulher de 37 são conduzidos à delegacia após episódio de ameaça e dano, onde vítimas afirmam que suspeito dizia ser "o dono do bairro"

Motorista é flagrada com quase 3 quilos de skunk escondidos no carro em Água Clara

Mulher de 38 anos foi presa em flagrante na MS 377, em Água Clara, onde entorpecente seria levado para Inocência mediante pagamento de R$ 1,5 mil

Câmera mostra momento em que jovem morre após violenta batida contra poste em Três Lagoas

Imagens registraram o exato momento de acidente que matou Kauan Pereira da Silva, de 21 anos no Jardim Alvorada na noite deste domingo, 05