19.7 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Júri do fuzileiro acusado de matar e esconder corpo em mala é hoje

05/05/2014 – Atualizado em 05/05/2014

Por: Correio do Estado

Acontece hoje (5) o julgamento do terceiro sargento da Marinha, fuzileiro naval músico Willian Afonso dos Santos, 30 anos, acusado de matar e ocultar o corpo de Greice Soares Roque, 26, em uma mala. O crime ocorreu em novembro de 2012. O Tribunal do Júri será realizado no Fórum de Corumbá, a partir das 8h.

Greice foi estrangulada e teve o corpo escondido dentro de uma mala. O crime só foi descoberto porque o acusado tentou se livrar do corpo nas proximidades do lixão, em companhia de outros dois militares, que foram responsáveis pela detenção do acusado assim souberam que a mala escondia um corpo feminino.

O militar também foi denunciado por moradores da região que estranharam a movimentação e acionaram a Polícia Militar. O fuzileiro teria confessado a ação durante interrogatório policial ocorrido após ter sido preso em flagrante, na tarde do dia 16 de novembro de 2012.

As investigações apontaram que o corpo de Greice permaneceu na casa do fuzileiro naval da noite de quarta (14) até sexta-feira (16).

Foto: Diário Online

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com escuta ativa e protagonismo feminino, Três Lagoas realiza Conferência Regional de Políticas para Mulheres

Evento debateu direitos, combate à violência e contou com feirinha, espaço kids e transporte gratuito para garantir inclusão e participação das mulheres Realizada nesta sexta-feira...

Sábado de festividade dos 8 anos da Assembleia de Deus Monte Carmelo em Três Lagoas

Celebração é aberta à comunidade e tem praça de alimentação gratuita, louvor, pregações e bênçãos A Assembleia de Deus Pentecostal Monte Carmelo, em Três Lagoas,...

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025