05/05/2014 – Atualizado em 05/05/2014
Durante perseguição policial, em Nova Andradina, mulher se atira de veículo
Por: NovaNews
Na madrugada deste domingo (04), a Polícia Militar de Nova Andradina, prendeu um homem de 32 anos, condutor de um veículo VW Saveiro, com placas de Sorocaba (SP), que desobedeceu a uma ordem de parada dada pelos policiais. O homem seguia pela pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e após ordem de parada, teria jogado o veículo na direção de um dos militares e empreendido fuga em seguida.
A polícia iniciou um acompanhamento tático na intenção de interceptar o veículo. De acordo com o registro policial, durante a perseguição, a porta do passageiro teria sido aberta e uma mulher, identificada como esposa do condutor teria se atirado do veículo.
A perseguição teve fim quando os policiais dispararam contra o carro e, conseguiram atingir um dos tiros no pneu. O homem recebeu voz de prisão e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. No momento da prisão, o autor teria resistido com violência contra os policiais.
Pessoas que presenciaram a ação policial, relataram ao Nova News, que no momento da prisão, alguns grupos que estavam na Avenida Joaquim de Moura Andrade, começaram a atirar garrafas de bebidas vazias em direção às viaturas.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina onde permaneceu a disposição da Justiça.
