05/05/2014 – Atualizado em 05/05/2014
Mulher é esfaqueada nas costas e companheira acaba presa neste domingo
Por: Ata News
Uma mulher de 36 anos foi internada em estado grave após ser esfaqueada na madrugada deste domingo (4), em Araçatuba.
A acusada do crime, Cilene Alves, de 29 anos, seria autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada, ainda hoje, para a cadeia feminina de General Salgado. A Polícia Militar apreendeu duas facas usadas no crime.
briga ocorreu na rua Antônio Rosa Felipe, no bairro Jardim Universo, periferia de Araçatuba, na casa das envolvidas. De acordo com o que a polícia apurou, as mulheres teriam discutido por volta das 5h30 e iniciado uma briga com agressões.
Cilene teria desferido golpes que atingiram as costas da vítima, G.S., que foi hospitalizada, sem previsão de alta médica. Ela alegou que acertou a companheira para se defender.
Levantamento inicial indica que uma facada pode ter perfurado um pulmão, mas exames ainda seriam feitos no decorrer do dia. A mulher deu entrada na Santa Casa com quadro grave, mas por volta das 8h, o estado de saúde era considerado estável, conforme informações da polícia.
A acusada alega ter sido agredida com mordidas e chutes pelo corpo. No plantão policial, ela fez questão de apontar os ferimentos sofridos (foto abaixo), mas também mostrou preocupação com o estado de saúde da vítima. A polícia apura, com detalhes, a motivação do crime.


