25.5 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro, 2026

Trio detido pela PM com carro furtado é liberado pela Polícia Civil

Policial – 01/03/2012 – 16:03

Policiais militares detiveram na noite desta segunda-feira, 27, três homens (dois deles ainda adolescentes), moradores na cidade de Três Lagoas/MS, acusados de circularem com um veículo furtado naquela cidade.

O Gol ocupado pelo trio havia apresentado defeito mecânico, próximo da estação rodoviária , onde ocorreu a detenção. Encaminhados ao plantão policial, os três foram indiciados (dois menores por ato infracional), e liberados. A Polícia Civil vai averiguar a participação de cada um novo episódio.

Foram detidos o tecelão Jefferson Rodrigues Damasceno, 18 anos, morador no bairro Santo André, e os adolescentes M. A. S. S., 16, também do mesmo bairro e J. V. M. L., 17, que confessou ter usado uma chave de outro veículo para abrir o Gol branco, placa HRP – 0162 (Três lagoas/MS), pertencente a Daniel Oliveira da Silva, que deslocou-se para Andradina/SP e fim de reconhecer seu veículo.

Os infratores danificaram a parte de baixo do gol ao passarem por uma valeta.

Fonte: Mil Notícias / Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

De Três Lagoas, Daiane Muniz será árbitra de semifinal do Campeonato Paulista

Clássico entre Palmeiras e São Paulo Futebol Clube será comandado por Daiane Muniz após polêmica nas quartas de final

Tereza Cristina anuncia que PP não terá candidato ao Senado

Decisão impacta planos e integra acordo político ligado à filiação de Eduardo Riedel ao partido

Ouvidoria Municipal do SUS de Três Lagoas promove capacitação para fortalecer controle social

Encontro contou com apoio da Ouvidoria Estadual do SUS e reforçou a importância da escuta qualificada no Sistema Único de Saúde