18.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Colisão em barranco deixa um óbito entre Ivinhema e Naviraí

02/05/2014 – Atualizado em 02/05/2014

Por: NovaNews

Na manhã desta quinta-feira (01), um acidente ocorrido na MS- 141, entre as cidades de Ivinhema e Naviraí, deixou uma vítima em óbito. O homem de 39 anos, identificado como Roberto Zuza da Silva, conduzia um Honda City, com placas de São Paulo, quanto teria perdido o controle do veículo e se chocado contra o barranco. Com o impacto o corpo foi arremessado para fora do veículo e parou no meio da rodovia. Segundo informações ele não usava cinto de segurança.

O Corpo de Bombeiros de Naviraí foi acionado e esteve no local do acidente, mas o homem já estava sem vida. O Honda City ficou completamente destruído. A vítima é irmão do vereador Antônio Zuza de Itaquiraí, e tio do secretário de desenvolvimento econômico e turismo da Prefeitura Municipal de Itaquiraí, Anderson Zuza.

O sobrinho e o irmão da vítima estiveram no local do acidente. Segundo eles, Roberto retornava de viagem à cidade de Itaquiraí, onde residia. Uma equipe do Núcleo de Perícia da Polícia Civil de de Naviraí atendeu a ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Naviraí (IML).

Foto:Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Missão dada, missão cumprida”: Padre Cláudio lidera fé e ação social na periferia de Três Lagoas

Área Pastoral Santa Dulce atua com celebrações, ações sociais e forma comunidade ativa à espera de se tornar paróquia oficial

Corrida dos Poderes chega a Três Lagoas com mais de mil inscritos e reforça incentivo à saúde e cidadania

Treinão promovido pelo Governo do Estado, junto com a Assembleia Legislativa busca aproximar o poder público da população e combater o sedentarismo

Três Lagoas inaugura novo Complexo de Ortopedia e Fisioterapia nesta quinta (31)

Unidade conta com 17 profissionais e amplia acesso a tratamentos especializados na rede municipal de saúde