15.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Pode chegar a 7 total de mortos por incêndio, segundo bombeiros

02/05/2014 – Atualizado em 02/05/2014

Por: Campo Grande News

O Corpo de Bombeiros de Amambai informou ao Campo Grande News que podem chegar a sete o número de mortos no incêndio que atingiu uma conveniência em Coronel Sapucaia, município localizado a 400 quilômetros da Capital, na fronteira com o Paraguai. Entre as vítimas há duas crianças.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Amambai estão na cidade para combater o incêndio. Também houve auxílio de equipes do Paraguai, que é vizinho ao município sul-mato-grossense.

As primeiras informações indicam que a polícia foi informada do incêndio às 8h30 desta sexta-feira. O Campo Grande News apurou que foi preciso arrombar o local. Vizinhos e policiais militares arrombaram a distribuidora de bebidas e só descobriram os corpos após entrar no local. Todos são da mesma família.

Coronel Sapucaia fica na fronteira com o Paraguai e tem 14,5 mil habitantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Missão dada, missão cumprida”: Padre Cláudio lidera fé e ação social na periferia de Três Lagoas

Área Pastoral Santa Dulce atua com celebrações, ações sociais e forma comunidade ativa à espera de se tornar paróquia oficial

Corrida dos Poderes chega a Três Lagoas com mais de mil inscritos e reforça incentivo à saúde e cidadania

Treinão promovido pelo Governo do Estado, junto com a Assembleia Legislativa busca aproximar o poder público da população e combater o sedentarismo

Três Lagoas inaugura novo Complexo de Ortopedia e Fisioterapia nesta quinta (31)

Unidade conta com 17 profissionais e amplia acesso a tratamentos especializados na rede municipal de saúde