21.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Casal é assassinado e filho é o principal suspeito do crime

02/05/2014 – Atualizado em 02/05/2014

Casal é assassinado em Mato Grosso do Sul e o filho é o principal suspeito do crime

Por: MidiaMAx

Duas pessoas foram encontradas mortas nesta quarta-feira (30), em uma chácara no Bairro João de Barro, em Camapuã – a 135 quilômetros de Campo Grande.

Os corpos foram identificados como Luiz Nogueira da Silva e a namorada dele Edínia. O principal suspeito é o filho dele, que estaria envolvido com a companheira do pai.

Os vizinhos encontraram o casal morto porque sentiram o mau cheiro que vinha da residência dele. A perícia foi acionada e no local constataram que a porta da frente estava trancada por dentro e a porta dos fundos fechada pelo lado de fora, ambas com correntes e cadeados. Os corpos do casal estavam caídos no chão, em avançado estado de decomposição. Silva teria sido morto com um golpe na cabeça, provavelmente causado por um machado. Ele teve o crânio aberto pela pancada. Edínia apresentava vários cortes na lateral esquerda do corpo e teve o abdômen aberto.

No local os peritos encontraram um machado, uma foice e uma faca, que podem ter sido usados no crime, além de várias folhas de papel com um desabafo que teria sido escrito pelo filho de Luiz, identificado como Silvano, dando detalhes do envolvimento dele com a madrasta e sugerindo sua autoria no crime.

A polícia está à procura de Silvano e, apesar dos indícios ainda não há confirmação que ele é o autor do crime.

Foto:Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação