27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Após dar à luz, mãe esfaqueia bebê diversas vezes

01/05/2014 – Atualizado em 01/05/2014

Após dar à luz, mãe esfaqueia bebê diversas vezes e esconde a criança debaixo da cama – menina milagrosamente sobreviveu

Por: Gado

Uma mãe foi acusada de esfaquear repetidas vezes seu bebê pouco depois de dar à luz. Após o ataque, ela enrolou a criança ensanguentada em algumas roupas e a escondeu debaixo da cama.

Jessica Luarte Muñoz, de 23 anos, foi detida por suspeita de homicídio. Milagrosamente o bebê sobreviveu, e encontra-se em situação estável em um hospital.

O caso ocorreu em Parral, no Chile. Segundo os promotores, a mãe ainda tentou sufocar a menina antes de cometer a agressão.

A criança foi descoberta pela irmã da acusada, Iona Aguilera Muñoz, que manteve em segredo a gravidez. Mas ela escutou o choro da menina e assim que a encontrou ligou para os paramédicos.

O ataque ocorreu na semana passada (22). O bebê está em estado crítico, mas acredita-se que possa sobreviver. As investigações seguem em andamento.

Jessica Luarte Muñoz deu à luz bebê e o esfaqueou antes de escondê-lo debaixo da cama

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.

Ação piloto da SES em Inocência será modelo para municípios de MS em expansão

Trabalho desenvolvido por equipes técnicas da SES testou novo formato de resposta para apoiar municípios impactados por grandes empreendimentos e crescimento acelerado