18.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Tereza: o gato que é gata inova e aparece de barba

30/04/2014 – Atualizado em 30/04/2014

Tereza Brant, de 20 anos, toma hormônios desde o ano passado e bomba publicando fotos na web

Por: R7

A mineira Tereza Brant, que virou sucesso na internet depois de postar fotos com aparência masculina no Facebook, deu mais um passo para sua “transformação” em menino: a jovem, de 20 anos, agora tem barba.

Tereza toma hormônios, com a orientação de um médico, desde o início do ano passado. A barba começou a aparecer cerca de sete meses depois, mas só nas últimas semanas ela decidiu adotar o visual. Além da vaidade, a “culpa” do novo estilo também é da falta de prática na hora de se barbear.

— Eu estranhei no início porque não tinha intimidade com o barbeador. Sempre dava uma cortadinha no rosto

O look agradou e foi até homenageado por um perfil no Instagram, que publica imagens de barbados anônimos e famosos, do Brasil e do exterior. Entre as 186 mil pessoas que curtem a página oficial da mineira no Facebook, não houve consenso, mas ela conta que recebeu mais elogios que críticas.

— A maioria é a favor. Poucos são contra, mas não estou nem aí. O que importa é o que eu gosto

Para compor o visual masculino, Tereza prefere calças largas, camisetas, tênis e até camisa e gravata. O cabelo, curto e jogado para o alto. Mas se engana quem acha que a jovem tem vergonha do passado de “menininha”: no Facebook, ela brincou com as diferenças e uma publicou uma montagem mostrando o “antes e depois”

Contratada por uma agência de modelos, Tereza trabalha fazendo presença em eventos e festas, além de ensaios fotográficos. O próximo passo na carreira artística já está decidido: a mineira está fazendo um curso de atuação e deve estrear como atriz em breve.

— Estou me identificando muito com a área de fotografia e de atuação

Natural de Belo Horizonte, Tereza contou com o apoio da família para conseguir a própria aceitação.

— Eles sempre perceberam um comportamento diferente em mim e procuraram entender, e não reprimir ou me impor o que eles achassem que fosse certo.

Foto:Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação