18.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Encontrado corpo de brasileiro crivado de balas

30/04/2014 – Atualizado em 30/04/2014

Encontrado corpo de brasileiro crivado de balas próximo a Canindeyú

Por: Ponta Porã Informa

O brasileiro sequestrado ontem, foi encontrado morto nesta manhã, a poucos metros da estrada principal em Canindeyú. Graças a agentes que estavam sobrevoando a área.

O corpo de Jorge Masola (57), foi encontrado ao lado de sua camioneta. A vítima tinha vários ferimentos de bala e estava em um campo de milho a poucos metros da cidade de “Nueva Esperanza”, onde ele foi levado.

Foi confirmado pela polícia que o corpo tem ferimentos de bala. De acordo com os primeiros dados, os criminosos, chegando à casa de Jorge, exigiram a quantia de US $ 200.000, supostamente efetivada ontem de manhã com a compra de um imóvel. Ao não obter uma resposta positiva, os criminosos o sequestraram.

Massola comercializava implementos agrícolas na aldeia de Nova Esperança e também atua na venda de imóveis. Durante a ação, os sequestradores balearam no braço o segurança da vitima, Gilvano Moreira (27) e logo partiram levando o empresário, Jorge Massola.

foto Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia