23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Morre na Capital, aos 53 anos, o jornalista Jorge Goes

29/04/2014 – Atualizado em 29/04/2014

Por: Correio Do Estado

O jornalista Jorge Goes, assessor de comunicação no Ministério Público de Mato Grosso do Sul, morreu por volta das 10h desta terça-feira (29), em Campo Grande.

Aos 53 anos, Jorge Goes morreu vítima de uma pneumonia. Ele estava internado há 36 dias e não resistiu à doença. Ele deixa dois filhos e um neto.

O velório do jornalista será a partir das 16h, na Pax Provida, localizada na Avenida Bandeirantes, 226. O sepultamento será amanhã (30), às 10h, no Cemitério Monte das Oliveiras (Avenida Guaicurus, 7.000, Jardim Campo Alto), atrás do Cemitério Parque das Primaveras.

Jorge Góes atuou em vários órgãos de imprensa de Campo Grande, como jornais, emissoras de rádio, televisão e assessoria de imprensa. Na Assessoria de Comunicação do Ministério Público Estadual Jorge Góes atuou durante 14 anos. O Jornalista Jorge Góes participou de todo o processo de divisão do antigo Estado de Mato Grosso e criação do Estado de Mato Grosso do Sul.

A sua experiência profissional começou em 1975 como auxiliar de escritório (advocacia); em 1976 foi auxiliar de Biblioteca e Assessoria de Imprensa (MACE); em 1978, repórter/redator do jornal Diário da Serra (Campo Grande); em 1979, radialista/noticiarista na Rádio Difusora (Campo Grande); 1980, chefe de reportagem do Diário da Serra; 1981, radialista/noticiarista na Rádio Educação Rural de Campo Grande; 1983, chefe de reportagem do Jornal A Crítica, em Campo Grande; 1985, editor-chefe do Jornal Independente em Campo Grande; 1986, diretor de Jornalismo da Rádio Parecis FM e Rádio Caiari AM de Porto Velho-RO; e, 1980, editor-chefe e apresentador da TV Allamanda, da Rede Bandeirantes, em Porto Velho-RO.

Em 1980 atuou como chefe de reportagem da TV Ponta Porã (Rede Globo); 1991, diretor de jornalismo da TV Morena (Rede Globo); 1994, diretor de jornalismo da TV Guanandi (Bandeirantes); 1996, editor-chefe do Jornal Edição Extra (Campo Grande); 1998, editor-chefe do Jornal Tribuna dos Municípios (Campo Grande); e, 1999, editor-chefe do Jornal Independente (Campo Grande).

Foto: Reprodução / FacebookJorge Goes morreu nesta manhã, aos 53 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano abre vagas para operações em Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo

Processos seletivos são gratuitos e abertos a todos os perfis; inscrições vão até 21 de agosto A Suzano, referência na produção de celulose e papel...

Câmera flagra momento em que carro fecha moto e provoca queda em rua da Vila Haro

Motociclista foi surpreendido por Fiat Pálio ao cruzar via preferencial no bairro Vila Haro, onde vítima sofreu escoriações e veículo ficou danificado

Alimentação do IFMS de Três Lagoas vai custar R$ 780,2 mil

IFMS fechou dois contratos referentes a fornecimento de alimentos O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) de Três Lagoas divulgou os novos contratos...