32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Câmera de segurança flagra vigilante sendo baleado

29/04/2014 – Atualizado em 29/04/2014

Câmera de segurança flagra vigilante sendo baleado em Campo Grande

Vítima foi atingida enquanto lutava com suspeito de assalto em posto. Paciente está internado em estado grave com bala alojada na cabeça

Por: G1

Imagens feitas por câmeras de segurança de um posto de combustível mostram o momento em que um vigia de 52 anos é baleado durante tentativa de assalto. O crime aconteceu durante a noite desse domingo (27), no bairro São Francisco, em Campo Grande.

O suspeito primeiramente pede uma cerveja à vítima. Enquanto o funcionário vai buscá-la, o assaltante se aproxima do caixa e entrega o dinheiro para a atendente. O segurança volta, entrega a bebida e fica observando a situação. Assim que a funcionária abre o caixa, o assaltante saca o revólver. O segurança tenta contê-lo. Os dois lutam e o vigia acaba sendo atingida por um disparo.

A vítima está internada na ala de emergência da Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde dele é considerado grave e o quadro clínico permanece estável. O paciente está com a bala alojada na cabeça.

Parente e amigos do segurança estiveram na unidade para doar sangue. “Eu quero que a justiça seja feita. Deus deixou a justiça na terra para ser cumprida. Nós cremos na justiça da terra e, principalmente, na justiça de Deus. Eu tenho certeza que não vai ficar impune”, afirma a esposa da vítima, Gismara Ribeiro.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.