32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Paraguaios são presos com 94 kg de maconha na BR-163

29/04/2014 – Atualizado em 29/04/2014

Paraguaios são presos com 94 kg de maconha na BR-163 em Dourados

Droga seria transportada a Campo Grande, alegam acusados

Por: MS Record

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã deste domingo (27) uma dupla de paraguaios que viajava com 94 quilos de maconha na BR-163. Eles foram abordados próximo ao município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o veículo era conduzido por um rapaz de 26 anos, e tinha como passageiro um jovem de 21. Os dois são moradores da cidade de Capitan Bado.

Durante vistoria no carro, foram localizados, no interior das portas dianteiras e nas laterais do veículo, diversos tabletes e maconha. Os policiais também encontraram droga no estepe do veículo.

Questionados, o motorista informou ter sido contratado para levar a droga da cidade de Coronel Sapucaia até a cidade de Campo Grande.

Durante a vistoria Diante dos fatos, o motorista e acompanhante foram presos e encaminhados juntamente com a droga, para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) de Dourados, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Droga foi encontrada no interior das portas e no estepe do veículo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.