26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Homem usa faca para assaltar jovem em ponto de ônibus

29/04/2014 – Atualizado em 29/04/2014

Homem usa faca para assaltar jovem em ponto de ônibus e acaba preso

Por: Ata News

Um homem foi preso acusado de assaltar uma jovem de 21 anos na noite desta segunda-feira (28), em Araçatuba. De acordo com a polícia, o crime ocorreu em um ponto de ônibus na rua do Fico, bairro Santana.

Usando uma faca, o acusado, identificado pela Polícia Militar como Fernando Aparecido Siqueira, 37 anos, rendeu a moça e, mediante ameaça de morte, roubou a bolsa dela com documentos, um telefone celular e uma calculadora científica.

A Polícia Militar foi acionada e, com as características físicas do acusado, passou a realizar buscas nas imediações. Logo em seguida, uma equipe abordou um veículo Fiat Siena, dirigido por uma mulher e que tinha como passageiro um homem muito parecido com o descrito pela vítima do roubo.

BOLSA DA VÍTIMA

Dentro do carro, os policiais localizaram a bolsa roubada da vítima, além de quatro facas de cozinha, que segundo a polícia, possivelmente, eram usadas em assaltos.

O acusado e a motorista do carro, de 25 anos, foram levados para o plantão policial de Araçatuba.

O acusado foi autuado em flagrante por roubo consumado. Ele seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã desta terça-feira (29).

Durante a madrugada, a polícia informou que a condutora do carro, Daiane Fernandes dos Santos, também seria autuada em flagrante por roubo. Ela seria levada para a cadeia feminina de General Salgado.

Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.