20.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Em acidente, trabalhador tem cabeça esmagada em TL

29/04/2014 – Atualizado em 29/04/2014

Em acidente, trabalhador tem cabeça esmagada em Três Lagoas.

A vítima voltava juntamente com o irmão depois da rotina de trabalho.

Por: Celso Daniel com fotos de Jean Souza/Celso Daniel

Duas vítimas feridas e uma vítima fatal foi o saldo de um acidente ocorrido na noite da segunda (28) por volta das 18:10 hs na BR 158 em Três Lagoas.

Os irmãos, Laércio da Silva Costa (34) e Alceu da Silva Costa (31) estavam em uma moto Street/MVK de cor vermelha seguindo para Três Lagoas, eles retornavam da empresa onde trabalhavam depois da rotina do dia, quando ao chegarem próximos ao KM 255, à aproximadamente 15 km de Três Lagoas, colidiram na traseira de outra moto, uma Cc 100/Honda de cor azul, conduzida por Adival Ferreira de Lisboa (64) que retornava de uma pescaria. O acidente ocorreu na região do Córrego do Pinto.

Com a colisão, Laércio da Silva que estava como passageiro na moto teve seu corpo arremessado ao sentido contrário da pista sendo atropelado por uma carreta P310/Scania de cor prata, que era conduzido por Delírio Ribeiro de Souza (42) que seguia sentido Três Lagoas/Ponte do Sucuriú. Por pouco um bi trem, carregado com eucalipto que seguia logo atrás da carreta também não passou por sobre o Laércio.

Devido ao atropelamento, o corpo sofreu fraturas múltiplas tendo a cabeça completamente esmagada, deixando fragmentos dos ossos da cabeça e massa encefálica espalhados pela pista. As pernas ficaram com os membros ósseos expostos. Um dos motoristas que viu a cena definiu a proporção do acidente: “Terrível e triste ver que um trabalhador perde a vida de uma maneira tão trágica assim” disse Lucas Ferreira a nossa reportagem.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local registrando o acidente. A perícia foi acionada realizando os procedimentos técnicos e liberando o corpo que foi levado pela empresa funerária ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Três Lagoas e posteriormente depois dos exames liberado aos familiares para o fúnebre.

As reais causas do acidente serão investigadas nós próximos dias, pois a Polícia Civil agora irá ouvir os envolvidos. O tacógrafo do caminhão também foi recolhido pela perícia.

OUTRAS VÍTIMAS

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para socorrerem as vítimas do acidente. Os militares foram os primeiros a chegarem ao local e de imediato constataram que havia duas vítimas ao solo, conscientes e que teriam sofrido escoriações, e a outra vítima já estaria em óbito devido à gravidade do atropelamento.

Alceu da Silva Costa e Adival Ferreira de Lisboa foram levados para o Hospital Auxiliadora, ambos com escoriações em várias regiões do corpo e reclamando de dores lombares, mas não correm risco de morte.

Depois de liberados, os dois devem ser ouvidos pela Polícia Civil para esclarecer fatos a respeito do terrível acidente que resultou na morte de Laércio da Silva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas confirma novo caso de meningite meningocócica

Paciente está internado e recebe atendimento, onde Vigilância Epidemiológica esclarece que o caso é do sorogrupo C e não tem relação com o registro anterior causado pelo sorogrupo B

Começam a valer restrições da Lei Eleitoral

Regras entram em vigor três meses antes do primeiro turno e impõem limitações à publicidade oficial, inaugurações, contratações e transferências de recursos públicos

Governo libera novas linhas de crédito para o Fies e Desenrola

Programas oferecem financiamento para estudantes adimplentes e renegociação de dívidas para brasileiros sem emprego formal; operações serão feitas pela Caixa e Banco do Brasil