29/04/2014 – Atualizado em 29/04/2014
Por: C.G.News
O funcionário da construção civil, Carlos Detz, 51 anos, morreu após sofre um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (28), em uma obra na avenida Duque de Caxias, em frente à praça central, no centro de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site CaarapoNews, Carlos estava em um andaime, trabalhando na montagem do forro de uma igreja, quando em determinado momento, por circunstancias que ainda serão apuradas, se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 8 metros, vindo a bater a cabeça no chão. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital São Mateus, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio falecer.
O corpo de Carlos Detz foi encaminhado ao IML da cidade para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.
