19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Equipe de Basquete feminino vence competição em São José do Rio Preto

28/04/2014 – Atualizado em 28/04/2014

A equipe se prepara para o Campeonato Sub-15 da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul

Por: Da Redação/MC/ Assessoria

O Basquete Feminino Sub-17 de Três Lagoas, foi destaque no último jogo que competiu na Liga de Basquete de São José do Rio Preto, vencendo o adversário Potirendaba por 27 pontos a sete. A equipe que tem apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), está se preparando para o Campeonato Sub-15 da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul.

“Estamos competindo no Estado de São Paulo para estarmos preparados. Como são equipes fortes, é uma ótima maneira de calibrarmos nossas táticas de jogo”, comentou o técnico da equipe, Edilson Tavares, mais conhecido como Dicão.

O Campeonato Sub-15 ocorrerá de 15 a 18 de maio na cidade de Ponta Porã (MS), sendo que dessa competição são selecionadas de três a quatro atletas para o Campeonato Brasileiro – 1ª Divisão, além do técnico da equipe vencedora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jaime Verruck destaca transformação econômica de MS e aponta novos desafios do desenvolvimento

Ex-secretário do governo Riedel detalha bastidores do crescimento do Vale da Celulose, avanços logísticos e projeções políticas durante entrevista à Rádio Caçula

Três Lagoas é nota A no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do SICONFI

Mostrando progresso, planejamento e desenvolvimento, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas alcançou mais um feito histórico e inédito. A atual gestão conquistou nota A...

Homem é preso em flagrante depois de invadir residência e ameaçar ex-companheira

Vítima possuía medida protetiva vigente e se trancou com os filhos dentro da casa enquanto suspeito fazia ameaças dentro do imóvel