25/04/2014 – Atualizado em 25/04/2014
Internauta denuncia descaso do banco HSBC de Três Lagoas com a população.
Segundo a internauta, agência não conta com funcionários suficientes para atendimento.
Por: Celso Daniel com fotos enviadas por internauta.
Uma internauta revoltada com a demora no atendimento por parte da agência do HSBC de Três Lagoas enviou a redação da Rádio Caçula fotos comprovando que muitas pessoas estavam esperando por horas na fila para serem atendidas na tarde desta sexta (25).
Segundo a internauta, o número de caixas atendentes estava reduzido, afetando a agilidade na rotina de atendimento. As pessoas estavam esperando a mais de duas horas para serem atendidas.
A denunciante alegou que apesar das inúmeras reclamações junto a gerencia da agência nenhuma medida foi tomada para resolver a questão.
A equipe de reportagem da Rádio Caçula se deslocou até a agência na tentativa de conversar com o gerente responsável, mas não foi permitido o acesso dos repórteres ao interior das dependências bancárias.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-