20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de junho, 2025

Internauta denuncia descaso do banco HSBC de Três Lagoas com a população

25/04/2014 – Atualizado em 25/04/2014

Internauta denuncia descaso do banco HSBC de Três Lagoas com a população.

Segundo a internauta, agência não conta com funcionários suficientes para atendimento.

Por: Celso Daniel com fotos enviadas por internauta.

Uma internauta revoltada com a demora no atendimento por parte da agência do HSBC de Três Lagoas enviou a redação da Rádio Caçula fotos comprovando que muitas pessoas estavam esperando por horas na fila para serem atendidas na tarde desta sexta (25).

Segundo a internauta, o número de caixas atendentes estava reduzido, afetando a agilidade na rotina de atendimento. As pessoas estavam esperando a mais de duas horas para serem atendidas.

A denunciante alegou que apesar das inúmeras reclamações junto a gerencia da agência nenhuma medida foi tomada para resolver a questão.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula se deslocou até a agência na tentativa de conversar com o gerente responsável, mas não foi permitido o acesso dos repórteres ao interior das dependências bancárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura e Governo de MS entregam cobertores para as famílias atendidas pelos CRAS

O Prefeito Dr. Cassiano Maia, em conjunto com a vice-prefeita Vera Helena, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou nesta quinta-feira,...

Vacinação contra brucelose é obrigatória em MS e visa proteger rebanho e saúde pública

A Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), ligada à Semadesc, está reforçando a importância da vacinação obrigatória contra a brucelose em...

MS é nº1 em reciclagem no Brasil

Em pleno marco da Semana Nacional do Meio Ambiente, Mato Grosso do Sul alcançou um feito histórico: tornou-se o líder nacional em Logística Reversa...