21.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Casal devolve bebê adotado a pais biológicos e ele morre

27/04/2014 – Atualizado em 27/04/2014

Casal devolve bebê adotado a pais biológicos e ele morre por descuido nos EUA

Por: MídiaMax

Semanas depois de ser obrigado a devolver o filho adotado aos pais biológicos, casal lésbico descobre que o menino havia morrido por descuido dos pais que o deixaram sozinho no apartamento. As informações são do Daily Mail.

Rachel e Heidi McFarland adotaram o bebê desde seu nascimento, mas foram obrigadas a devolvê-lo, pois a mãe do menino se arrependeu sobre a adoção quando ele tinha 3 meses, em Iowa, Estados Unidos.

Na última terça-feira, o casal descobriu pelo noticiário da TV local que o bebê havia morrido por negligência dos pais – que o deixaram sozinho num apartamento por algumas horas.

“É como se ele tivesse sido levado de nós mais uma vez”, disse Rachel McFarland para um jornal local após receber a notícia.

Segundo a polícia, a mãe dele, Markeya Atkins, 16 anos, deixou Gabriel com o pai, Drew James Wheehler-Smith, depois de sair de manhã do apartamento na terça-feira. Pouco tempo depois, uma amiga do casal teria visto o homem saindo de casa sem o bebê. Quando Atkins chegou a sua casa, encontrou o filho sem respiração.

Gabriel, de 4 meses, foi dado como morto no hospital. A polícia acusou Drew James Weehler-Smith por negligência com uma pessoa dependente e ele responderá pelo crime.

As leis do Estado de Iowa garantem o direito de pais biológicos de terem filho adotado de volta até 4 meses depois do nascimento.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é preso após tentativa de furto e ameaça com faca em Três Lagoas

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (19) após ser surpreendido durante uma tentativa de furto em um barracão localizado...

Inep divulga resultado de recursos para atendimento especializado na PND

Mais de 1,1 milhão de candidatos estão inscritos na primeira edição da prova, que será aplicada em 26 de outubro

Amanda Nodari destaca inovação como motor do setor florestal em Três Lagoas

Especialista da Dexco ressalta a importância da conexão entre empresas e startups para o futuro da silvicultura brasileira O Evolution – Encontro de Inovações e...