32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Polícia fecha boca de fumo de ‘Maria Boqueira’

25/04/2014 – Atualizado em 25/04/2014

Polícia fecha boca de fumo de ‘Maria Boqueira’ e duas são presas

Por: MidiaMax

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fechou uma boca de fumo no final da tarde desta quinta-feira (24), na rua Dois, do assentamento Vale do Taquari, em Coxim. Os policiais encontraram na casa de Maria Gomes Gomidez, de 28 anos, 32 “paradinhas” de substância análoga a pasta base de cocaína.

Conhecida como “Maria Boqueira”, ela comercializa entorpecentes com a ajuda da irmã, Meire Gomes Gomidez, de 31 anos, conforme informações da ROTAI.

Além da pasta base, os policiais encontraram na residência alguns produtos que, supostamente, foram trocados por drogas. Entre esses três celulares, uma televisão de LED de 22 polegadas, aparelho de DVD e uma caixa de som.

Trazidas para o 1º Distrito Policial, as mulheres começaram a gritar, dizendo que são apenas usuárias, mas esta versão não convenceu os policiais, justamente pela quantidade de “paradinhas” encontrada na casa.

A Rotaifazia rondas pela redondeza quando notou movimentação estranha no endereço citado, com as presenças de usuários conhecidos da polícia. Depois de abordar alguns usuários, os policiais adentraram na residência e constataram a prática de tráfico. O Conselho Tutelar foi acionado, pois entre os usuários tem pelo menos uma adolescente.

Foto: Edição MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana