34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem proferiu ameaças de morte dizendo ser de facção

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Em Três Lagoas, homem proferiu ameaças de morte dizendo ser de facção criminosa.

O autor disse: “…estou armado e vou te esperar na esquina…”

Por: Celso Daniel

Jackson Moreira dos Santos (30) foi preso pela Polícia Militar na quarta (23) por volta das 18:30 hs no centro da cidade sob a acusação de ameaça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima J.R.S. (22) foi abordada pelo acusado na Rua Paranaíba, próximo ao relógio. J.R.S. disse que o Jackson se aproximou e começou a proferir ameaças sem nenhum motivo, ela ainda pediu para que ele se afastasse, fato esse que aumentou a ira do autor que começou a gesticular com, as mãos, simulando uma arma com os dedos que começou a dizer: “Eu sou do comando, eu estou armado e vou te esperar ali na esquina pra te matar”.

Amedrontada a vítima pediu socorro ao policiais da Base Móvel da Polícia Militar que estava na Praça Central. Os policiais logo localizaram o autor que foi detido no local e com o apoio de uma Rádio Patrulha, Moreira foi preso e levado a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar e depois encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jackson Moreira já tem passagens pela polícia pelo mesmo delito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.