32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Passageiros de Três Lagoas poderão voar de MS até os Estados Unidos

23/04/2014 – Atualizado em 23/04/2014

Os três-lagoenses que embarcarem no aeroporto Plínio Alarcon seguem para Campinas e posteriormente seguirão em um voo direto para os Estados Unidos

Por: Da Redação/MC

Os passageiros que embarcarem em voos com destino a Viracopos, em Campinas-SP poderão embarcar em outro voo direto para os Estados Unidos da América.

As passagens estarão disponíveis no site da Empresa Azul Linhas Aéreas a partir de 2015 e de acordo com a companhia, os destinos serão Miami, Orlando e Nova York.

O primeiro voo a ser confirmado, segundo o fundador e CEO, David Neeleman, deve ser o de Fort Lauderdale, que fica a cerca de 35 km de Miami.

Ainda de acordo com Neeleman, a escolha pelo aeroporto no sul da Flórida leva em conta a intenção de oferecer de duas a quatro viagens diárias entre os dois países. Depois disso, voos para Orlando e Nova York devem ser anunciados.

As operações devem começar no primeiro semestre do próximo ano com a aquisição de seis aeronaves Airbus A330. Já para 2017, outros cinco Airbus A350 serão incorporados.

O anúncio da expansão acontece após a confirmação da concessionária Aeroportos Brasil sobre o funcionamento parcial do novo terminal para a Copa do Mundo.

Atualmente, duas companhias possuem autorização para voos internacionais regulares partindo do Aeroporto de Viracopos. A TAP Portugal tem três voos semanais sem escalas para Lisboa. Já a Gol Linhas Aéreas começa a operar três viagens semanais entre Campinas e Miami a partir de 18 de julho.

Os preços entre Três Lagoas/Campinas e Miami serão anunciados pela companhia após o lançamento da nova rota.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.