27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de maio, 2024

Professora e estudante são presas com drogas em Fiat Punto

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

O flagrante aconteceu na divisa entre os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, próximo a Usina de Jupiá

Por: Matéria e fotos do site Paparazzi News

Duas moradoras de Araçatuba, identificadas pelas iniciais G.E.P.S. estudante, 18 anos, e T.S.S. professora, 20, foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (22) elas foram surpreendidas na rodovia Marechal Rondon (SP-300), durante fiscalização da Polícia Militar da base operacional de Castilho, próximo a Usina de Jupiá.

As jovens, que moram no bairro Ipanema, em Araçatuba, estavam em um veículo Fiat Punto, de cor prata, com placa de São Paulo, durante a fiscalização, os policiais Wagner, Sarri, Caravante e Pires notaram marcas de possível adulteração na documentação do carro, que seguia de Três Lagoas (MS) para Araçatuba (SP).

O carro e as duas ocupantes foram levadas para a delegacia de Castilho, em revista no automóvel, os patrulheiros com auxilio dos soldados Donegati e Edson encontraram 12 tabletes de maconha, que pesaram 14 quilos da droga, escondidos no interior do banco traseiro que precisou ser rasgado.

A professora e a estudante negaram saber sobre a existência da droga no veículo. Elas disseram que estavam em Três Lagoas e que teriam ficado de conduzir o veículo até Araçatuba, após uma suposta briga com um rapaz que seria namorado de uma delas.

O rapaz, que seria dono do carro, voltaria para Araçatuba com amigos, em outro veículo, conforme as acusadas. Elas disseram, ainda, que o automóvel seria entregue ao suposto dono na rua Marcílio Dias.

A versão não convenceu a polícia e foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, pela autoridade Dr. Pedro Paulo Negri as duas jovens foram transferidas para a cadeia de General Salgado.

A pena prevista para este tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão. O veículo foi apreendido e será encaminhado, com o documento suspeito, para perícia do IC (Instituto de Criminalística).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...

Motociclista sofre fratura exposta no pé ao atropelar cachorro no Santa Rita

O acidente ocorreu na rua Marcílio Dias, mobilizando as equipes do Corpo de Bombeiros no local.