16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Messi vomita mais uma vez antes de partida do Barcelona

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Por: Terra

O meio-campista Lionel Messi voltou a vomitar antes de uma partida do Barcelona, no último domingo, contra o Athletic Bilbao. Imagens mostram o argentino no túnel, com as mãos à frente da boca e agachado, em posição característica de quem está sofrendo náuseas.

Diferente de outras ocasiões, o vídeo que circula na Internet não deixa claro um jato de vômito. Mas jornais do país, como o catalão Mundo Deportivo, repercutem o novo episódio de mal-estar do argentino.

Nos últimos meses as câmeras flagraram Messi vomitando nas partidas do Barcelona contra Levante e Sevilla e da seleção argentina contra Romênia e Bolívia. O próprio jogador já admitiu o problema, mas disse ainda não descobriram a causa.

O Barcelona já disse anteriormente que monitora a situação e tenta descobrir a causa dos frequentes vômitos do jogador. Porém, até o momento nenhum médico deu uma posição oficial sobre o tema.

DIVULGAÇÃO

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso em flagrante depois de invadir residência e ameaçar ex-companheira

Vítima possuía medida protetiva vigente e se trancou com os filhos dentro da casa enquanto suspeito fazia ameaças dentro do imóvel

Ações itinerantes de vacinação já ultrapassam 1,3 mil doses aplicadas contra a gripe em Três Lagoas

As ações itinerantes promovidas pela Coordenação Municipal de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) seguem ampliando o acesso da população à vacina contra...

Atendendo pedido da população, Prefeitura inicia pavimentação de estacionamento e melhorias de acessibilidade na Lagoa Maior

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), através do Departamento de Serviços Públicos (DSP), iniciou...