28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Pista suja de óleo pode ter causado acidente com quatro mortes na BR-163 na Capital

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Por: MídiaMax

Quatro pessoas que estavam em um Ford Focus morreram na manhã desta terça-feira (22) na BR-163, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o veículo seguia sentido Campo Grande quando derrapou na pista, que estava suja de óleo e molhada pela chuva.

O motorista de um Siena que seguia logo atrás viu quando o motorista do Focus perdeu o controle do veículo e colidiu de maneira violenta em uma carreta que seguia para Cuiabá. O veículo pegou fogo após a batida.

O condutor do Siena ainda tentou apagar o fogo do veículo com o extintor de um veículo Corola, de Araçatuba, placas DOT-9111, que estava atrás da carreta e foi atingido de raspão. O motorista não ficou ferido.

Os bombeiros informaram de que o veículo tem placas de Nova Santa Rosa (PR), AXU-2255, mas que os quatro jovens, três homens e uma mulher, eram todos de Campo Grande. A polícia tenta contato com os familiares do local do acidente para informar sobre o ocorrido.

O motorista da carreta e o passageiro já foram resgatados. A rodovia está interditada nos dois sentidos e muitos carros aguardam a passagem pelos dois lados da via.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias