25.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Família procura ajuda após desaparecimento de adolescente

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Família procura ajuda após desaparecimento de adolescente de 17 anos em Três Lagoas

A jovem já está desaparecida há mais de 72 horas

Por: Camila Nogueira

Nessa terça-feira (22), a trabalhadora Maria Luiza, moradora da Rua Maria Moreira Queiroz, no Bairro Santa Rita, procurou a Redação da Rádio Caçula para relatar o desaparecimento de sua sobrinha, de 17 anos, Dara Modesto Rodrigues, também conhecida por “Nayara”, vista pela última vez na sexta-feira (18).

Segundo Maria, Dara, que mora com a tia há 2 anos, estava em casa na tarde de sexta-feira, quando por volta das 15:40 hs, a adolescente disse que iria a casa de uma colega pois queria vender uma caixa de música para a amiga e levou também uma caixa com vários relógios que a tia comercializa. A adolescente falou que estava com preguiça de ir, mas que voltaria logo. Após várias horas, a jovem ainda não havia voltado e Maria se preocupou. Por volta de uma hora da manhã de sábado (19), ela telefonou para a Polícia Militar que a informou que ela deveria esperar mais algumas horas e que naquele momento nada podia ser feito.

Durante todo o sábado a tia ligou para colegas de Dara, procurando informações. A jovem para quem Nayara iria vender os objetos, mora no Jardim das Acácias, e disse que na sexta-feira Dara não chegou a ir a casa dela.

Outros colegas informaram que ela poderia estar em uma república que, sem o consentimento da tia, a jovem costuma frequentar, na Rua Baldomero Leituga. Maria Luiza imediatamente foi até o local, mas foi informada que a adolescente havia ido lá pela última vez, na quarta-feira (16). Outras pessoas informaram que Dara costuma beber com os homens da república.

Todas as informações que Maria Luiza recebeu de lugares onde a jovem poderia estar, não eram verdadeiras. Ela registrou um Boletim de Ocorrência no final da tarde de sábado. A tia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre a jovem, ligue ou repasse para a polícia.

Dara Modesto e suas duas irmãs mais novas, moram com a tia há 2 anos, que possui a guarda das adolescentes. A mãe das jovens é falecida e o pai não mantém contato com a família. Segundo a tia, Dara ajuda com as tarefas de casa e inclusive cuida da mãe de Maria, já idosa, quando ela não está em casa.

Quando saiu de casa, Dara vestia uma blusa com a parte da frente branca, e a parte de trás preta com detalhes estilo “franja”, uma bermuda jeans, e estava de bicicleta. A tia informou que ela agora está com a cabelo mais curto que na foto.

Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser relatadas nos números: 9247 3777 (Maria Luiza) 3521 2305 (Rádio Caçula)

Dara Modesto, conhecida como Nayara, hoje em dia está com o cabelo mais curto (Foto: Arquivo Pessoal)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.

Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS

A Operação Cosud, realizada entre os dias 8 e 12 de maio, no Estado de Mato Grosso do Sul, resultou na apreensão de mais...