26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Perseguido pela polícia, foragido em MS atropela e mata menina de 6 anos

Geral – 29/02/2012 – 16:02

Uma menina de seis anos morreu após ser atropelada por um foragido da Justiça, nesta terça-feira (28), em Campo Grande. Segundo registro da ocorrência na Polícia Civil, o homem, em uma motocicleta, estava sendo perseguido por policiais civis e atropelou a garota de propósito, para atrasar a equipe.

De acordo com Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital (Ciptran), o acidente aconteceu por volta das 17h30 (horário de MS), na rua Jaime Cerveira, no bairro Parque Iguatemi, região do Nova Lima.

A Polícia Civil não informou como começou a perseguição. Testemunhas relataram que o homem teria jogado a motocicleta propositalmente na direção da criança, para que os policiais tivessem que parar para prestar ajuda. A criança chegou a ser socorrida e morreu na Santa Casa de Campo Grande, às 23h20.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local. De acordo com informações da 2ª delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, ele já foi detido. O suspeito seria foragido da justiça e teria uma extensa ficha criminal.

Durante a noite de terça-feira e o início da manhã desta quarta-feira, foram registrados 25 acidentes em Campo Grande. Com a morte da menina, o Placar da Vida na cidade voltou a ser zerado. O placar foi instalado pela Agência Municipal de Trânsito (Agetran), em 11 de maio de 2011, para indicar os dias sem mortes no trânsito.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas Unida Contra o Frio” é o lema da campanha do agasalho 2025, lançada nesta quinta-feira (15)

Nesta manhã de quinta-feira (15), a Prefeitura de Três Lagoas realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2025, com o tema “Três Lagoas Unida Contra...

MS inicia entrega de cartões da busca ativa de benefício

Desde 17 de março, mais de 2,1 mil visitas da busca ativa foram realizadas nos 79 municípios sul-mato-grossenses, como parte da iniciativa de erradicar a extrema pobreza.

Suinocultura impulsiona economia de MS e vira referência nacional

A cadeia movimenta 129 empresas, gera cerca de 32 mil empregos diretos e já produziu 315 mil toneladas de carne suína neste ano, com projeção de crescimento de 10% para 2025.