28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Indignado com separação, ex atira duas vezes contra homem errado

19/04/2014 – Atualizado em 19/04/2014

Por: C.G.News

Um homem de 39 anos que se separou há três meses da ex-mulher resolveu ferir o atual a tiros na noite de ontem (18). O caso ocorreu no centro de Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital, mas o responsável pelos disparos acabou atirando no homem errado.

De acordo com o registro da ocorrência, Aparecido Ribeiro de Jesus se separou da mulher e nunca se conformou com o fim do relacionamento, inclusive a ameaça de morte.

Na noite de ontem (18), Aparecido foi até a rua onde a ex-mulher vive com objetivo de atirar contra o atual companheiro dela. Mas o alvo acabou sendo um vizinho da mulher. Walter Desidério de Queiroz, de 54 anos, estava lavando o carro em frente de casa quando o suspeito apareceu em um carro.

Aparecido disse para Walter que iria “acertar as contas” com ele e o chamou até a esquina para conversar. Quando a vítima se aproximou do carro, Aparecido atirou duas vezes contra ele. Nenhum dos disparos atingiu a vítima e o homem fugiu.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1º delegacia de polícia de Paranaíba e será apurado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias