28.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Peões do município fazem bonito e vencem no Catanduva Rodeo Festival

17/04/2014 – Atualizado em 17/04/2014

Rodrigo Costa Campos e Márcio Aparecido Lima Souza ficaram com a 1º e 5º colocação

Por: Marco Campos

O peão Rodrigo Costa Campos, de Três Lagoas fez bonito e venceu a etapa da Top Team em Catanduva-SP.

Com o resultado na montaria em touros, o atleta se destacou entre os favoritos da prova. Ele fez a maior nota da última noite do Catanduva Rodeo Festival, 89,75, no touro Superman, da Cia 2M. Ao todo sua pontuação foi de 336, 75 pontos e garantiu a primeira fivela da temporada, além de pontos importantes no ranking.

Na segunda posição ficou Tirso Antônio Turim, representante de Paraíso/SP. Ele dominou o touro Travesseiro, da Cia LFC e tirou a nota 89,00, somando 328,00 pontos.

Em terceiro lugar ficou o competidor Milton Célio Rosa Júnior, de Paulo de Faria/SP, que montou no touro Globo Mar, da Cia Classe A, e marcou 83,50, totalizando 326,50 pontos, mostrando que está em sua genética montar em touros, já que é filho de campeão de Barretos.
Outro três-lagoense.

Luiz Gustavo Cozine, de Promissão/SP, montou o touro Star, da Cia LFC e marcou 87,25 pontos, ficando com a 4ª posição na etapa, com 325,75 pontos; seguido por Márcio Aparecido Lima Souza, de Três Lagoas/SP, com a somatória de 261,50, após montar no touro Veneno, da Cia Marca J e pontuar 88,00.

Realizado pela Prefeitura Municipal e Clube de Rodeio, o Catanduva Rodeo Festival foi realizado entre os dias 11 e 14 de abril de 2014 e teve uma programação musical com os mais destacados artistas sertanejos da atualidade.
No dia 11, a dupla Jorge & Mateus abriu a festa. Já no dia 12, é a vez de João Neto & Frederico fez o show. No sábado, 13, a dupla João Bosco & Vinícius agitou Catanduva e, no domingo, 14, aniversário da cidade, a dupla Fernando & Sorocaba encerrou a festa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...