24.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Garota se torna mãe aos 12 anos na Grã-Bretanha

18/04/2014 – Atualizado em 18/04/2014

Por: Correio do Estado

Uma menina de 12 anos e três meses se tornou mãe na Grã-Bretanha. De acordo com um tablóide local, trata-se de um recorde histórico no Reino Unido.

A garota de Londres, que não pode ter o nome revelado por questões legais, ficou grávida no verão passado (do hemisfério norte), quando tinha 11 anos e frequentava o ensino fundamental, informou o jornal The Sun.

O pai do bebê, de 13 anos, é o namorado da menina, com o qual tem uma relação há mais de um ano. Depois do susto inicial, por se tornarem pais tão novos, os dois teriam declarado que se “amam totalmente” e pretendem criar a filha com a ajuda de suas famílias.

A mãe da garota tem 27 anos e se tornou uma das avós mais novas do Reino Unido. O casal continuará frequentando a escola ainda que alternado a responsabilidade escolar com a de pais. O recorde anterior de mãe mais nova do Reino Unido era da garota escocesa Tressa Middleton, que em 2006 teve filho quando tinha 12 anos e oito meses.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.