17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Mulher de policial denuncia que Maria UPP fez orgia nas bases da PM na Cidade de Deus e no Alemão

16/04/2014 – Atualizado em 16/04/2014

Por: R7

O escândalo da Maria UPP, que ficou famosa por ter relações sexuais com policiais militares em UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), revoltou mulheres casadas com PMs no Rio. Uma delas conversou com a reportagem da Record na terça-feira (15) e afirmou que há uma mobilização das mulheres dos policiais para denunciar à Corregedoria da Polícia Militar o nome dos envolvidos nas orgias.

A mulher disse ainda que tem conhecimento de que a Maria UPP já frequentou as bases da PM na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, e no Complexo do Alemão, na zona norte. Ainda segundo a entrevistada, a moça, normalmente, é convidada por telefone para visitar as UPPs e não é paga pelas relações sexuais, apenas recebe dinheiro para custear o táxi.

A Coordenadoria da Polícia Pacificadora informou que está apurando quem gravou os vídeos e quem entregou as armas da corporação para que a jovem, de 23 anos, posasse para fotos. As orgias nas UPPs vieram à tona depois de vídeos e fotos vazarem na internet.

Ainda segundo policiais militares, a mulher não se importa de ser fotografada após ter relações sexuais com os PMsFoto: Reprodução Internet

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana