16/04/2014 – Atualizado em 16/04/2014
Por: Folha Da Região
Um autônomo de 43 anos e a companheira dele, uma jovem de 21 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Jardim Santana, em Birigui, acusados de tráfico de drogas. Eles foram flagrados no interior da própria residência com 31 porções de crack e R$ 199 em dinheiro. Um operador de máquinas, de 37, também foi detido, mas acabou liberado após prestar depoimento na delegacia.
Por volta das 2h, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando viram o operador de máquinas saindo da casa. Como havia denúncias de que o local era ponto de tráfico, os PMs decidiram abordar o suspeito, que estava com uma porção de crack. Ele disse que havia comprado o entorpecente naquele momento ao preço de R$ 10. Os policiais então entraram no imóvel e encontraram a jovem, que confessou a venda de drogas para sustentar o próprio vício.
Ela retirou 31 papelotes de dentro do sutiã e entregou aos policiais. Parte do dinheiro foi encontrada com o autônomo e outra num colchão da sala. O casal foi autuado em flagrante no plantão policial. A mulher foi levada para a cadeia de General Salgado e o homem para a cadeia de Penápolis.