28.3 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Câmeras flagram aluno furtando bicicleta em escola em Araçatuba

16/04/2014 – Atualizado em 16/04/2014

Por: Folha Da Região

Um adolescente de 17 anos, morador no bairro Primavera, em Araçatuba, foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma escola no bairro Ipanema furtando a bicicleta de uma auxiliar de cozinha de 55 anos. A vítima percebeu ao deixar o serviço que o veículo que estava trancado no pátio da instituição tinha sido furtado.

Ela procurou a direção da escola e, ao assistir as imagens gravadas pelas câmeras, viu o adolescente, que estuda no local, saindo pelo portão carregando a bicicleta. Informados sobre onde o menino mora, os policiais foram até o local e ele confessou o crime. A bicicleta foi encontrada na área do fundo da residência, ainda trancada com o cadeado.

A mãe do adolescente, que chegou em casa durante a apreensão, se recusou a acompanhá-lo até o plantão policial. Por isso, apenas ele foi levado à Central de Flagrantes e liberado após o registro do boletim de ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto e prepara ações do Maio Amarelo

Campanha promovida pelo DEPTRAN mobilizou escolas, imprensa e comunidade com foco na preservação de vidas no trânsito de Três Lagoas

Carreta Digital chega a Três Lagoas e vai capacitar alunos da rede municipal

Projeto itinerante leva cursos gratuitos de tecnologia, robótica e informática para estudantes do 6º ao 9º ano em escolas públicas

Educação ambiental marca abertura do Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas

Estudantes e integrantes do Florestinha participaram de atividades educativas, palestra sobre preservação e ações de integração social no Balneário Municipal